Bem vindo à

CBE Southern África

O seu parceiro na busca de

SOLUÇÕES

Estamos em Maputo Cidade, Sofala, Tete, Nampula e Cabo Delgado e também na África do Sul e Malawi


CANDIDATOS EM DESTAQUE



SOBRE

A CBE Southern
Africa é uma
Empresa

Moçambicana com mais de 30 anos de experiência em mão de obra com uma rede de escritórios em 6 locais incluindo Maputo, Pemba, Palma, Beira, Tete & Nacala, com uma base de dados nacional de mais de 25.000 candidatos, e candidatos à rede local em cada região.



Saiba Mais

NOSSA MISSÃO

Criamos e entregamos soluções customizadas que fortalecem a marca empregadora, atraem e engajam os melhores talentos e potencializam o desenvolvimento das pessoas, contribuindo para a sustentabilidade e sucesso das organizações parceiras e da sociedade.

NOSSA VISÃO

Ser a melhor e mais confiável consultoria em gestão de pessoas para conectar profissionais, desenvolver processos, acelerar estratégias e gerar resultados para clientes e parceiros globalmente, com elevado nível de qualidade, segurança e responsabilidade social.


NOSSOS SERVIÇOS



CONTACTE O NOSSO
COMERCIAL

Para além de possuir uma equipa de consultores nacionais e internacionais altamente qualificados, a CBE Southern Africa está representada a nível nacional através dos seus escritórios em cinco províncias, nomeadamente:

Maputo cidade, Sofala (Beira), Tete, Nampula (Nacala Porto) e Cabo Delgado (Pemba).

Recentemente, a CBE Southern Africa implantou um escritório satélite na vila de de Palma, no norte da província de Cabo Delgado.

CRIAR CONTA


Masculino         Feminino


Guia Salarial

Para Cargos Administrativos

  Estimativa salarial para +10 cargos administrativos
  Recursos informativos para candidatos e empregadores

ADQUIRA JÁ :