POLÍTICA DA QUALIDADE


Somos uma empresa puramente moçambicana, dedicada a Prestação de Serviços de Agenciamento de Emprego (Recrutamento & Cedência Temporária de profissionais) e Assessment. Estamos especialmente orientados a satisfação do nosso público-alvo e acreditamos que, o nosso sucesso depende inteiramente da Qualidade Saúde e Segurança no trabalho, razão pela qual, implementamos e monitorizamos de forma contínua um Sistema de Gestão da Qualidade, Saúde e Segurança no Trabalho, de acordo com os referênciais normativos da ISO 9001 e da ISO 45001.
Neste âmbito, adoptamos uma Política da Qualidade, Saúde e Segurança no Trabalho, na qual assenta-se nos seguintes compromissos :


Compromissos:

  •   Excelência na prestação de serviços através da aplicação de metodologias eficientemente comprovadas e atenção constante nas necessidades específicas dos nossos Clientes;

  •   Desenvolvimento de competências dos colaboradores, através de acções de formação, gestão participativa, melhoria dos processos e serviços no âmbito do Sistema de Gestão;

  •   Identificar, reduzir, eliminar e/ou controlar todo e qualquer risco detectado à integridade física e à saúde dos nossos colaboradores e outras partes que possam entrar em contacto com as nossas infra-estruturas e/ou ser afectadas por nossas actividades;

  •   Controlo e mitigação de riscos prejudiciais à integridade física e à saúde dos nossos colaboradores e de outras partes que, eventualmente entrem em contacto com as nossas infraestruturas e/ou ser afectadas pelas nossas actividades;

  •   Monitoramento de incidentes e condições inseguras, através de identificações prévias, reporte, investigação e tratamento das irregularidades, a fim de se evitar reincidências;

  •   Desenvolvimento de acções que assegurem o cumprimento da legislação e de outras obrigações de conformidade subscritas pela empresa;

  •   Participação e consulta de todos os colaboradores nas questões relativas a saúde e segurança no trabalho, bem como de todo o Sistema de Gestão;

  •   Melhoramento contínuo do Sistema de Gestão, processos, actividades, incluindo a preparação para situações de emergência de forma a priorizar a segurança e saúde de todos;

  •   Estabelecer e monitorizar objectivos, métricas e indicadores de desempenho para assegurar a eficácia e eficiência do Sistema de Gestão.

Esta Política será divulgada, implementada e revista sempre que necessário, por forma a assegurar a sua adequação ao contexto da empresa e garantir o seu cumprimento.



Maputo, ao 16 de Junho de 2020
Nuno Sidónio Uinge
(Presidente do Conselho de Administração)