Como me registar nesta página ?
É muito simples, clique em ENTRAR e de seguinda em CRIAR,   preencha os campos do formulário com todos dados válidos e verdadeiros e clique em CRIAR.

De seguida, a página enviará um e-mail para si ( no e-mail que usou para se registar), com o link de confirmação. Abra o seu e-mail e clique em ACTIVAR e prontos já está, conta criada e activada.

NOTA : Esta é uma página de selecção e recrutamento portanto, preencha com seus contactos verdadeiros pois será por este meio que a CBE poderá contacta-lo em caso de uma possível selecção.


Usei um e-mail da empresa para me registar, mudei de emprego e deixei de ter acesso ao meu e-mail, como faço para usar o mesmo perfil ?
Contacte a nossa equipe de suporte pelo e-mail suporte@cbe.co.mz e procuraremos resolver esse assunto para si.

NOTA: Nestes casos, deverá ter alguma paciência pois, será necessário nos certificarmos que é quem diz ser, só depois que comprovarmos que é verdadeiramente o dono da conta é que faremos a reposição do seu acesso.


Tenho a minha conta bloqueada, como faço para recuperar o meu acesso ?
É muito simples, clique em ENTRAR e de seguinda em Recuperar Senha , preencha o campo de e-mail com o seu e-mail de acesso à plataforma e clique em SUBMETER PEDIDO.

De seguida, receberá um e-mail com o link para a redefinição da sua senha.
Abra o seu e-mail e clique em CONFIRMAR e prontos já pode colocar a sua nova senha.


Quando é que a minha conta é bloqueada ?
A sua conta é bloqueada em duas situações :

A primeira - depois de três tentativas de acesso à página com a senha errada. Neste caso, terá a chance de Recuperar a Senha com recurso ao seu e-mail, para provar que é quem diz ser.

A segunda - se for detectado alguma irregularidade com a sua conta. Nesta situação, a sua conta é bloqueada e para o seu desbloqueio, deverá contactar a nossa equipe de suporte e seguir os procedimentos dados pela equipe.

Tem alguma questão nova ?


  • slider
  • slider
  • slider
  • slider
top