Apoiamos pessoas e organizações para terem êxito nos processos de sucessão através da identificação do potencial, estilo e eficácia de liderança. Identificamos o processo de tomada de decisão, auto gestão, gestão da equipa e dos relacionamentos que interferem diretamente no sucesso dos negócios
Assessment para identificação de importantes aspectos para o êxito de futuros líderes como: capacidade de influenciar pessoas, respeito à cultura organizacional e gerir projetos e áreas de maneira eficaz, tudo isso alinhado aos objetivos estratégicos da organização
Lideres seniores e gestores de projetos precisam tomar decisões importantes que impactam diretamente os resultados do negócio. Este assessment descreve como os indivíduos processam informações, tomam decisões e se responsabilizam por elas
Mentoria para quem está a iniciar a jornada profissional, pois destaca os pontos fortes, aspectos para desenvolvimento e comportamentos prováveis no dia-a-dia, tendo como base os valores pessoais e os principais motivadores que afetam diretamente a escolha da carreira e relacionamentos
Este instrumento oferece uma medida geral da inteligência emocional, levando em consideração aspectos como empatia, influência, capacidade de manter estados emocionais positivos e gestão da tensão em situações adversas, sendo estes reconhecidos fatores de sucesso em cargos que precisam de interação social
O sucesso das equipas está diretamente relacionado à compreensão das dinâmicas que operam no grupo e são chave para o trabalho em torno de um objetivo comum de maneira eficaz, para isto, oferecemos esta solução que destaca as fortalezas e cultura da equipa e oferece suporte aos líderes para manejar os principais riscos e fraquezas
Neste assessment conseguimos apoiar líderes e colaboradores no mapeamento dos motivadores de carreira, preferencias e valores individuais dentro de outras áreas na própria organização, e assim, manter o alto engajamento dos funcionários e consequente retençào destes talentos.
Profissionais de sucesso evidenciam maturidade, abertura ao feedback e se responsabilizam por suas próprias carreiras. Esta ferramenta auxilia líderes e profissionais a obter melhor compreensão de como são percebidos por seus superiores, pares e subordinados, e como podem aprimorar atitudes e comportamentos para aumentar a performance no trabalho